Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Indemnização do FC Porto? "Não está saldada mas não há alarme"

O treinador abandonou o comando técnico do FC Porto há já duas temporadas.

Indemnização do FC Porto? "Não está saldada mas não há alarme"
Notícias ao Minuto

09:28 - 29/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Peseiro

Há duas temporadas, José Peseiro esteve à frente do comando técnico do FC Porto – onde não conseguiu conquistar o tão desejado título nacional – sendo que a sua estadia pela cidade Invicta passou numa ápice.

Em entrevista ao jornal Record, o técnico português revelou que ainda não recebeu o dinheiro da indemnização que os dragões deviam ter-lhe pago no momento em que foi despedido.

"Sabemos das dificuldades que o FC Porto tem. O clube está a regularizar a situação, dentro das possibilidades e dentro da relação que tenho com os clubes. Não está saldado, mas o FC Porto é idóneo, cumpre com os seus deveres. Não há alarme", afirmou o timoneiro.

Para finalizar, Peseiro acredita que será complicado para o emblema azul e branco vencer a I Liga, porque na sua perspetiva a venda de jogadores importantes na equipa de Sérgio Conceição (como o caso de André Silva ou Rúben Neves) retirou alguma qualidade ao plantel.

"Este ano o FC Porto quer ser campeão, o que não acontece há quatro anos, mas penso que o próprio clube, se avaliarmos bem as últimas declarações, sabe que o momento é de reencontrar um caminho. E esse caminho passar por ter ambições de ser campeão, mas também por perceber que se não for também será bom. O FC Porto não pode investir como os outros, vendeu jogadores importantes e terá de vender mais. Já tem a qualidade de plantel que tinha quando foi campeão. Não estou a tirar valor, mas a diferença é grande", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório