Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Soares e Aboubakar? "Vão dar muito trabalho às defesas contrárias"

O antigo avançado dos azuis e brancos não poupou elogios à nova dupla.

Soares e Aboubakar? "Vão dar muito trabalho às defesas contrárias"
Notícias ao Minuto

07:46 - 29/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hélder Postiga

Aboubakar e Tiquinho Soares são os dois jogadores do setor ofensivo que mais consenso tem dado ao novo treinador Sérgio Conceição, sendo que ninguém fica indiferente à dupla azul e branca.

Em declarações ao jornal O Jogo, Hélder Postiga, Antiga glória dos azuis e brancos, acredita que a dupla Soares-Aboubakar poderá ter um papel determinante frente a equipas mais defensivas.

"Durante a Liga, com equipas que normalmente jogam mais fechadas e contra quem o FC Porto tem sempre o controlo do jogo, será importante ter dois jogadores deste perfil. Vamos ver se durante a época correspondem e continuam a ter estes resultados. Mas, repito, será importante para o FC Porto ter finalização. Foi esse o problema em certos da época passada que podiam ter decidido o campeonato", salientou o ex-futebolista.

Em suma, Hélder Postiga deixou rasgados elogios à qualidade dos dois avançados do emblema portista, chegando mesmo a denominá-los de "bichos".

"Tenho de dizer que este ano, estes dois, digamos assim, bichos na área vão dar muito trabalho às defesas contrárias", afirmou o antigo goleador dos dragões.

Recorde-se que na temporada passada Aboubakar, 25 anos, esteve emprestado ao Besiktas. O jogador camaronês foi um dos pilares das águias negras, tendo marcado cerca de 19 golos em 38 jogos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório