Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Ronaldo? O seu rendimento tem sido incrível, é um símbolo do Real"

Antigo avançado espanhol deixa rasgados elogios ao português e a Zidane.

"Ronaldo? O seu rendimento tem sido incrível, é um símbolo do Real"
Notícias ao Minuto

23:06 - 28/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Raúl González

De símbolo para outro símbolo. Raúl González não tem dúvidas em afirmar que Cristiano Ronaldo tem exercido um papel importante no Real Madrid e que contribuiu de forma decisiva para a conquista dos últimos títulos da formação merengue. O antigo capitão e avançado blanco garante mesmo que o Real precisa de Ronaldo e classifica o rendimento do português como "incrível".

"É um jogador muito importante, o máximo goleador da história. O seu rendimento tem sido incrível. É um símbolo, já contabiliza muitas temporadas, tem sido importante para conquistar títulos. É querido pela massa adepta e o clube está à espera dele. Agora precisa de descansar. Teve uma época muito longa", atirou Raúl, em entrevista aos espanhóis da MARCA. 

Sobre Zinedine Zidane, de quem foi companheiro durante muitos anos, Raúl deixa rasgados elogios ao técnico francês, sublinhando o percurso de Zidane enquanto treinador. 

"É um grande treinador, com muito valor. Ganhar a Champions e uma Liga... sem dúvida que está a demonstrar toda a sua capacidade. Está entre os melhores treinadores do mundo. Provavelmente com pouca experiência mas há pessoas que não precisam disso para mostrarem o que valem", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório