Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Pau Gasol 'acompanha' Francisco Geraldes: "Um grande livro"

Internacional espanhol publicou uma fotografia onde aparece a segurar um exemplar do 'Ensaio sobre a Cegueira', antes de se juntar à seleção para o estágio que antecede o Campeonato Europeu de Basquetebol.

Pau Gasol 'acompanha' Francisco Geraldes: "Um grande livro"

Tornou-se viral a imagem de Francisco Geraldes a ler o livro ‘Ensaio sobre a Cegueira’ de José Saramago, no banco de suplentes, momentos antes do particular entre Sporting e Valência.

O momento provocou várias brincadeira, até mesmo na hora do médio de 22 anos ser apresentado como reforço, a título de empréstimo, do Rio Ave.

No entanto, o jovem leão não está sozinho nestas andanças literárias. Esta sexta-feira, Pau Gasol, basquetebolista que, atualmente, representa os San Antonio Spurs, mostrou ter ‘andamento’ para acompanhar o português.

“A desfrutar de um grande livro, a poucas horas de me juntar à nossa seleção!”, escreveu o internacional espanhol, junto a uma fotografia onde aparece, também ele, a segurar um exemplar do… ‘Ensaio sobre a Cegueira’.

Disfrutando de un gran libro a unas horas de incorporarme con nuestra selección! #JoséSaramago #EnsayoSobreLaCeguera #SiempreAprendiendo #LeerEsPoder Enjoying a great book a few hours before joining my national team! #Saramago #AlwaysLearning #ReadingIsPower

Uma publicação partilhada por Pau (@paugasol) a Jul 28, 2017 às 4:45 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório