Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Marco Silva recusa ser 'enterrado' em Watford

Treinador português quer provar que o Watford é "um clube de Premier League".

Marco Silva recusa ser 'enterrado' em Watford

Marco Silva é o nono treinador do Watford nos últimos cinco anos, mas, em entrevista à estação televisiva Eurosport, diz não querer pensar em acabar, também ele, ‘enterrado’ no ‘cemitério de treinadores’ dos hornets.

O técnico português mostra-se confiante de que este “é um projeto para dois anos” e que tem, à sua disposição, “a equipa técnica certa para continuar e melhorar o clube”.

“Não quero falar do passado. Respeito os outros treinadores, que fizeram um bom trabalho aqui. O clube decide o que decide e não sou a pessoa certa para falar sobre isso. O nosso objetivo é claro, temos de provar que somos um clube de Premier League. A ambição é fazer algo melhor do que os dois últimos anos”, referiu.

Marco Silva confessou, ainda, que já falou com... Elton John, conhecido adepto e presidente honorário do Watford: “É uma pessoa fantástica e espero que venha ao primeiro jogo, contra o Liverpool. O que me disse? Coisas normais, como ‘boa sorte, és um treinador fantástico’. Mas ele diz isso a todos!”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório