Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Marítimo empata na Bulgária e adia a decisão para a Madeira

A 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa será disputada no Estádio dos Barreiros, no dia 3 de agosto.

Marítimo empata na Bulgária e adia a decisão para a Madeira
Notícias ao Minuto

20:23 - 27/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Direto

O Marítimo e o Botev Plovdiv empataram, esta quinta-feira, a zeros, em jogo referente à 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

A equipa insular até entrou bem no jogo com Rodrigo Pinho a rematar muito perto da baliza adversária, logo aos 5 minutos. Dois minutos depois, o Botev Plovdiv respondeu por intermédio de Fernando Viana, com um cabeceamento ao lado das redes de Charles.

Assistia-se a um jogo partido, com poucas ocasiões para golo. Aos 35 minutos, foi a vez de Ricardo Valente falhar o alvo. Em cima do intervalo, uma desatenção de Charles podia ter resultado em golo do Botev.

No segundo tempo, a equipa da casa entrou bem na partida, com Fernando Viana a atirar à malha lateral (49’). Cinco minutos depois, Nedelev rematou para uma defesa difícil do guarda-redes do Marítimo.

Os insulares ainda tentaram responder à insistência adversária, com Éber Bessa a perder três excelentes ocasiões (61’, 66’ e 67'), mas sem efeito prático. A dez minutos do fim, Edgar Costa caiu na grande área e ainda pediu grande penalidade, mas o árbitro nada assinalou.

_________________________________________________________________________________________________

Acompanhamento: Veja aqui todas as incidências relativas à 1.ª mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Onze do Botev Plovdiv: Cvorovic; Panov, Dimov, Genev e Minev; Omnibes; Nedelev, Balanov, Kossoko e Stoyanov; Fernando Viana.

Onze do Marítimo: Charles; Bebeto, Zainadine, Maurício e Luís Martins; Erdem Sen, Gamboa, Éber Bessa, Rodrigo Pinho, Piqueti e R. Valente.

Antevisão: Começa a jornada europeia para o Marítimo. A formação orientada por Daniel Ramos tem um duro teste na Bulgária, onde esta quinta-feira vai defrontar o Botev Plovdiv, na 1.ª mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Esta equipa búlgara venceu a Taça do seu país na última temporada e promete criar bastantes dificuldades ao conjunto insular.

Daniel Ramos deixou uma garantia para esta eliminatória.

“O Botev vai, de certeza, discutir a eliminatória, mas o Marítimo tudo fará para seguir em frente. Contamos com o apoio dos nossos adeptos", disse o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório