Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Augusto Inácio está retido nas instalações do Zamalek

Treinador português já recorreu à embaixada.

Augusto Inácio está retido nas instalações do Zamalek
Notícias ao Minuto

17:27 - 27/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Egito

Os funcionários do Zamalek impediram Augusto Inácio de sair das instalações do clube, segundo confirmou o próprio treinador ao site Maisfutebol.

Perante a situação, Inácio já contactou a Embaixada Portuguesa no Egito, que vai prestar auxílio ao técnico.

Em declarações à mesma fonte, Augusto Inácio garante que “Está tudo na paz senhor. Não fui ameaçado fisicamente, estamos aqui a conversar, calmamente, tudo tranquilo. Só não me deixam sair”.

O treinador português explicou a situação e admitiu que “«Isto não passa de hoje. Se vou rescindir? Pois, é o melhor para todas as partes. Isto fica fechado hoje”.

“Nós estamos em Alexandria e o presidente Mortada Mansour mandou-me regressar ao Cairo para termos uma reunião. Eu viajei ontem, entretanto o presidente mandou dizer que já era tarde e a reunião ficava para hoje”, começou por explicar.

“Hoje apresentei-me nas instalações do clube e recordei que havia um treino marcado para a tarde em Alexandria. Portanto exigi um papel a confirmar que estava autorizado a faltar ao treino para estar nesta reunião, porque não queria ser acusado de faltar ao trabalho e dar uma razão ao clube para rescindir unilateralmente. Disseram-me que o presidente já estava a chegar e que não ia ser preciso. O tempo passou, o presidente não chegava e eu disse que me ia embora, que não ia faltar ao treino”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório