Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Sp. Braga empata na Suécia e vai para a 2.ª mão de sorriso no rosto

Os golos da partida foram marcados por Raúl Silva (10’) e Sundgren (18’).

Sp. Braga empata na Suécia e vai para a 2.ª mão de sorriso no rosto
Notícias ao Minuto

19:50 - 27/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

O Sp. Braga foi à Suécia arrancar um empate a uma bola frente ao AIK, naquele que foi o jogo da 1.ª mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

A primeira parte foi pautada pelo equilíbrio. O Sp. Braga, logo na primeira oportunidade que dispôs, não desperdiçou e fez o primeiro golo da partida. Aos 10 minutos Raúl Silva, na sequência de um canto do lado direito, marcou o 1-0.

Contudo, a vantagem bracarense não durou muito tempo. Oito minutos depois, Pedro Santos cometeu grande penalidade e o AIK fez o empate. Sundgren foi à marca dos 11 metros bater Matheus e fazer o empate.

No segundo tempo, o AIK podia ter passado para a frente do marcador. Ao 49 minutos, Lindkvist atirou ao posta da baliza minhota e falhou a oportunidade de fazer o 2-1.

O Sp. Braga também contou com algumas oportunidades, mas o marcador já não se viria a alterar. Desta forma, a equipa orientada por Abel Ferreira conseguiu um resultado que pode vir a ser importante nesta 3.ª pré-eliminatória.

A 2.ª mão, agora em Braga, está agendada para o dia 3 de agosto.

_________________________________________________________________________________________________

Acompanhamento da partida: Veja aqui todas as incidências relativas à 1.ª mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Onze do Sporting de Braga: Matheus; Esgaio, Raúl Silva, Rosic, Jefferson; Pedro Santos, Danilo, Fransérgio, Fábio Martins; Rui Fonte e Stojiljkovic.

Onze do AIK: Linner; Johansson, Karlsson, Nyholm; Sundgren, Olsson, Blomberg, Ishizaki, Lindkvist; Goitom e Stefanelli.

Antevisão: O Sporting de Braga dá, esta quinta-feira, o pontapé de saída na temporada 2017/18, no Friends Arena, na Suécia, onde irá disputar, frente ao AIK, a terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Esta será a primeira partida da carreira de treinador de Abel Ferreira em palcos europeus, tendo este prometido, na conferência de imprensa de antevisão, montar uma equipa “para ganhar” naquele que é “o primeiro grande objetivo da temporada”.

“Não prometemos resultados, mas entrega absoluta e total. Estamos motivados, preparados e ansiosos para que comece uma nova época. Agora é que é a doer, agora é que vamos ver quem é quem, mas acredito que estamos preparados”, sublinhou.

O AIK-Sporting de Braga tem início marcado para as 18h e pode acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório