Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Será um prazer jogar contra o Benfica"

Jogador português vai defrontar o Benfica ao serviço do Leipzig.

"Será um prazer jogar contra o Benfica"
Notícias ao Minuto

16:17 - 27/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruma

No próximo domingo, o Benfica mede forças com o Leipzig, em jogo a contar para a Emirates Cup. Do lado dos alemães estará Bruma, antigo jogador do Sporting.

"O Benfica é uma grande equipa, sem dúvida. E será um prazer jogar contra o Benfica. Os títulos conquistados nos últimos anos mostram uma força que não podemos ignorar. Apesar de se tratar de um jogo de preparação, creio que será um grande espetáculo. De um lado aquela que tem sido a melhor equipa de Portugal e do outro uma das melhores da Bundesliga. Estou desejoso que chegue o dia do jogo", disse o jogador de 22 anos, em declarações ao site oficial do Benfica.

"Será um jogo de preparação mas, para mim, será um jogo especial. É um clube português, um grande clube, uma grande equipa e campeão português. Vai ser um jogo muito interessante e é contra adversários destes que vamos perceber melhor o que é a Liga dos Campeões. O Benfica é um clube de Champions e o Leipzig vai fazer a sua estreia, esta temporada, nessa grande competição, completou.

Depois de ter feito a formação no Sporting, Bruma saiu na temporada 2013/14 para o Galatasaray. Esteve ainda no Real Sociedad e, esta época, transferiu-se para o Leipzig.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório