Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Barça sobre Neymar: "Jogadores decidem se querem sair..."

Josep Maria Bartomeu não esconde que o desejo passa por manter o internacional brasileiro em Camp Nou.

Presidente do Barça sobre Neymar: "Jogadores decidem se querem sair..."

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, abordou a já chamada ‘novela Neymar’, a propósito do alegado interesse do Paris Saint-Germain no internacional brasileiro.

Em entrevista ao jornal norte-americano The New York Times, o dirigente catalão reconhece que o avançado “é um dos melhor jogadores” do plantel blaugrana: “Não queremos perder o jogador”.

“Queremos que continue connosco. Ainda tem quatro anos de contrato, por isso não há mais nada a dizer. Sabe que os jogadores decidem se querem sair, podem fazê-lo. Mas, no que toca ao Barcelona, queremos e precisamos dele. Porque, se queremos ganhar, precisamos dos melhores jogadores”, sublinhou.

Quanto ao caso que levou o internacional brasileiro a Tribunal, a propósito da transferência do Santos para o Barcelona, Bartomeu fez questão de separá-lo de outros que envolvem alegadas fraudes fiscais.

“Não é um problema fiscal, certo? É um problema de TPO [partilha de passes com terceiros] que requer mais dinheiro, mas deviam perguntar ao Santos, não a nós”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório