Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Vítor Pereira responde a Bruno de Carvalho: "Consciência tranquila"

Ex-presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol assegura ter feito o "melhor dentro do contexto" em que esteve envolvido.

Vítor Pereira responde a Bruno de Carvalho: "Consciência tranquila"

Eleito presidente do Conselho de Arbitragem da Federação de Futebol da Grécia, Vítor Pereira respondeu, esta quinta-feira, a Bruno de Carvalho, que chegou a apelar para que ficasse “longe do futebol de vez”.

Em declarações à Rádio Renascença, o ex-presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol diz não se sentir “magoado, desiludido pelo tratamento”, fruto da “maturidade” que os anos de dirigismo lhe conferiram.

“Ficamos com a consciência tranquila, porque demos e fizemos o nosso melhor dentro do contexto que tínhamos”, sublinhou.

A propósito do novo cargo, Vítor Pereira explica que o “convite surgiu dada a necessidade de a Federação Grega e a FIFA terem decidido convidar um estrangeiro para liderar o processo”.

“Fui um dos nomes ventilados, fui contactado, apresentaram-me o projeto e decidi aceitar. Sinto-me orgulhoso pelo facto de ter sido um dos nomes ventilados. Estou confiante que posso corresponder às expectativas das pessoas que em mim confiaram”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório