Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Preço de Renato Sanches fixado pelo Bayern afasta AC Milan

Clube italiano continua atento ao internacional português mas "não está preparado" para responder às exigências financeiras bávaras.

Preço de Renato Sanches fixado pelo Bayern afasta AC Milan
Notícias ao Minuto

08:35 - 27/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O futuro de Renato Sanches continua a ser alvo de muita discussão. O interesse do AC Milan é real mas a postura do Bayern Munique afasta, pelo menos para já, o clube italiano. O preço pedido pelos responsáveis bávaros parece ter assustado a formação rossoneri que, no entanto, não deixará de estar atento ao internacional português. 

"Neste momento não existe qualquer negociação. A nossa relação com Rummenigge [presidente executivo do Bayern] é muito boa. Discutimos a situação [de Renato Sanches] um par de vezes, mas neste momento eles fazem uma avaliação [monetária] do jogador que nós não estamos preparados para responder", começou por dizer Marco Fassone, diretor executivo do AC Milan, citado pelo portal Football Itália, antes de deixar a garantia que o clube italiano continuará de olho em Sanches. 

"Se a situação se alterar em agosto, então estaremos cá", atirou. 

Recorde-se que, na quarta-feira, o L'Équipe avançou que o negócio entre Bayern Munique e AC Milan já estaria fechado, com o emblema italiano disposto a pagar 40 milhões de euros pelo passe de Renato Sanches

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório