Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mike Tyson avisa: “Mayweather vai destruir McGregor”

O combate entre os dois lutadores está agendado para 26 de agosto e decorrerá em Las Vegas. A expetativa para este 'encontro' tem vindo a crescer nas últimas semanas.

Mike Tyson avisa: “Mayweather vai destruir McGregor”
Notícias ao Minuto

10:02 - 26/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-pugilista

Floyd Mayweather e Conor McGregor vão enfrentar no próximo mês em Las Vegas e o encontro entre ambos está a crescer de relevância, uma vez que o tom discursivo está a aquecer.

Esta terça-feira, Mike Tyson, antigo pugilista, deu, num programa de rádio, a sua opinião sobre o combate, considerando que Mayweather está em clara vantagem.

No programa ‘Pardon My Take’, da Barstool Sports, o antigo campeão do mundo de pesos pesados considerou, contudo, que o combate deveria ocorrer com as regras das Artes Marciais Mista (MMA), estando o irlandês, neste caso, em desvantagem.

“Boxe? Acho que encaixa mal, pois pensava que o combate ia utilizar as regras das artes marciais mistas contra a técnica do boxe, mas acho que não será assim”, começou por dizer, vaticinando que o norte-americano será o vencedor.

“Mayweather vai destruir McGregor. Porém, ele pôs-se a jeito. Está a praticar MMA desde pequeno, mas no combate com Mayweather não vai poder agarrar ou pontapear o adversário. Não acredito que McGregor tenha muitas hipóteses”, terminou o antigo pugilista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório