Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Wendel está cheio de vontade de ir para o FC Porto"

Empresário do jogador do Fluminense confirma que está a "tentar organizar uma reunião" com o FC Porto.

"Wendel está cheio de vontade de ir para o FC Porto"
Notícias ao Minuto

09:28 - 26/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Henrique

O interesse do FC Porto por Wendel é real. A certeza é dada por Carlos Henrique Brasil, empresário do jogador do Fluminense, que garante que a vontade de Wendel poderá ser a chave do negócio. 

"Estamos à espera que o Fluminense tome uma decisão. A proposta inicial do FC Porto não agradou, mas o jogador tem interesse em ir [para o FC Porto], porque gostou muito do projeto que lhe foi apresentado. Sei que o presidente do FC Porto está no hospital, mas estou a tentar organizar uma reunião ainda para esta ou para a próxima semana para voltarmos a falar sobre o assunto", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal O JOGO, na edição desta quarta-feira, antes de prosseguir. 

"Ele está cheio de vontade de ir para o FC Porto e a hipótese também agrada muito à família. Não só pela cidade, mas também pelo projeto que o clube lhe apresentou. Poder jogar a Liga dos Campeões também motiva bastante o Wendel", rematou o representante do jogador. 

Recorde-se que o Fluminense estará a pedir 15 milhões de euros pelo passe de Wendel, valor que estará acima daquilo que os dragões pretendem gastar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório