Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Mourinho admite estar à espera de mais dois jogadores

Treinador do Manchester United espera mais reforços este verão.

Mourinho admite estar à espera de mais dois jogadores
Notícias ao Minuto

19:01 - 25/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Na antevisão do encontro frente ao Barcelona, a contar para a International Champions Cup, o tema quente da conferência foi mesmo o mercado. José Mourinho, treinador do Manchester United, admitiu estar à espera de mais jogadores, embora acredite que só vá ter mais um.

"Para mim, boas notícias era ter os jogadores, ou pelo menos um jogador, o mais rápido possível para trabalhar junto com a equipa, pois isso é importante. Mas estou calmo, gosto dos meus jogadores, da minha equipa. Confio neles e, por isso, estou calmo", disse Mourinho.

"Ed Woodward [vice-presidente do United] está a tratar disso. Ele trouxe Lindelöf e Lukaku. Sabe que gostaria de ter mais dois jogadores, mas também sabe que tenho uma equipa equilibrada. Eu compreendo a situação, compreendo o mercado, e se o meu clube não for capaz de trazer os dois jogadores mas apenas um, aceitarei isso devido à forma como está o mercado atualmente", acrescentou, referindo ainda que os jogadores desejados são para o meio-campo e para o ataque.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório