Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Não estou interessado naquilo que José Mourinho diz"

"Não estou interessado", diz Jurgen Klopp a propósito de uma eventual 'guerra' de palavras com o treinador português.

"Não estou interessado naquilo que José Mourinho diz"

Jurgen Klopp respondeu, esta segunda-feira, às afirmações de José Mourinho, que, na passada semana, antecipou uma Premier League “mais equilibrada”, uma vez que “os seis primeiros estão todos em competições europeias, ao contrário da época passada, em que o Chelsea e o Liverpool jogavam apenas um jogo por semana”.

O técnico dos reds reconhece que “a Liga Europa foi dura” para o Manchester United, mas desvalorizou as declarações do português: “Não estou interessado naquilo que José Mourinho diz”.

“Por que deveria falar do Manchester United. O José está a falar sobre nós, sim. Tivemos uma temporada como a que o Manchester United teve no ano anterior. Não sei se alguém nos perguntou o que sentíamos”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

Ainda assim, Klopp deu alguma razão a Mourinho: “Sim, o Chelsea também sentirá a diferença, jogaram com 13 jogadores na última época. Mas também não seria problema meu se tivessem usado 11. Boa. Não quero fazer parte disto, não estou interessado”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório