Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Publicação de Kenedy nas redes sociais 'obriga' Chelsea a pedir desculpa

Os blues estão na China em estágio e o jogador brasileiro já causou polémica.

Publicação de Kenedy nas redes sociais 'obriga' Chelsea a pedir desculpa
Notícias ao Minuto

20:10 - 23/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Uma publicação nas redes sociais pode ter consequências graves. Foi o que aconteceu a Kenedy, jovem jogador do Chelsea, que viu o seu nome envolvido em polémica depois de ter partilhado um conteúdo nas stories do Instagram, onde estava escrita a frase: 'Porra China'.

Ora o Chelsea está na China,  local onde se encontra a disputar um torneio de preparação para a nova temporada, tendo os blues emitindo um comunicado a pedir desculpas pela linguagem e comportamento do jogador brasileiro. 

"No dia 22 de julho o Chelsea sentiu o carinho dos adeptos chineses no Estádio Nacional. No entanto, fomos surpreendidos e ficámos desapontados que um dia depois do jogo, um dos nossos jovens jogadores, Kenedy, tenha publicado mensagens nas redes sociais que causaram ofensa e feriram os sentimentos da população chinesa. Infelizmente, apesar de a publicação sido removida e o jogador ter pedido desculpas, o estrago já estava feito. O Chelsea oferece de novo a mais sinceras desculpas. As ações do Kenedy foram um erro e ele aprenderá com este erro. As ações do Kenedy não representam a postura da equipa e não se adequam com as altas expectativas e requisitos que temos para os nossos jovens. Foi fortemente repreendido e disciplinado", pode ler-se no comunicado da formação inglesa. 

Recorde-se que o Chelsea derrotou o Arsenal, no sábado, por 3-0, num jogo que ficou marcado pela comoção cerebral de Pedro depois de um choque com Ospina. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório