Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Seferovic e Willock brilham mas não salvam Benfica descaracterizado

Os encarnados perderam com o Hull City, por 0-1, no Algarve.

Seferovic e Willock brilham mas não salvam Benfica descaracterizado
Notícias ao Minuto

07:52 - 23/07/17 por Andreia Brites Dias

Desporto Análise

O Benfica somou a segunda derrota esta pré-época, diante o Hull City, por 0-1, no Estádio do Algarve. A equipa de Rui Vitória voltou a sentir muitas dificuldades na defesa e, desta vez, nem Seferovic conseguiu evitar a derrota e 'salvar' o orgulho da águia.

Rui Vitória apresentou um onze titular muito descaracterizado, com Jonas e Seferovic no banco. Uma escolha que trouxe 'dissabores' ao técnico encarnado. Entre os reforços que foram a jogo, poucos conseguiram realmente fazer a diferença. 

Bruno Varela: O guarda-redes sofreu um golo em que não podia ter feito muito mais. O remate de Jarrod Bowen não deu hipóteses ao jovem guardião.

Buta: Tal como no último encontro do Benfica, voltou a surpreender. Está a aproveitar a oportunidade dada por Rui Vitória e, sem comprometer, mostrou mais segurança e entrosamento com a equipa.

Chrien: O eslovaco só entrou na segunda metade do encontro, porém, no tempo que teve em campo, procurou segurar o esférico e jogar para a equipa.

Diogo Gonçalves: Apesar da sua velocidade e capacidade, o jovem português não foi uma peça desequilibradora na partida. Pelo contrário, Willock – que entrou no segundo tempo para o seu lugar -, destacou-se pela dinâmica e rasgo ofensivo.

João Carvalho: Sem Jonas em campo, teve oportunidade para mostrar o seu potencial, bem entrosado com a equipa.

Seferovic: Começou no banco, mas entrou a trinta minutos do fim, com Jonas e Zivkovic. Esteve perto de ‘salvar’ o Benfica da derrota, mas, desta vez, as qualidades que tem evidenciado não se traduziram no marcador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório