Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Benfica 'tropeça' com Hull City no Algarve

Jarrod Bowen marcou, aos 59 minutos, o golo que deu a vitória ao Hull City.

Benfica 'tropeça' com Hull City no Algarve
Notícias ao Minuto

22:19 - 22/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pré-época

O Benfica perdeu, este sábado, diante o Hull City por 0-1. Jarrod Bowen marcou o único golo do encontro.

Rui Vitória fez várias alterações ao onze inicial, comparativamente ao que têm sido os últimos jogos de pré-época. Com Jonas e Seferovic no banco de suplentes, as águias perderam muito da sua capacidade ofensiva.

Neste sentido, o emblema inglês aproveitou para ameaçar as redes encarnadas: Aos 31 minutos, Abel Hernández rematou à barra, após uma flagrante perda de bola de André Horta. Perto do intervalo, Mitroglou ainda ameaçou as redes adversárias com um grande remate de pé esquerdo, mas Allan McGregor conseguiu defender.

Com um jogo equilibrado entre as duas equipas, o marcador manteve-se inalterado até ao intervalo. Porém, pouco mais de dez minutos após o reatamento, um grande erro de Lisandro López resultou no golo de Jarrod Bowsen.

Aos 66 minutos, Rui Vitória fez algumas substituições, colocando Seferovic, Zivkovic e Jonas no jogo. Três jogadores que se mostraram preponderantes na mudança de atitude da equipa - mais segura, compacta e dinâmica.

Jonas (67’) e Seferovic (71’) ainda ameaçaram as redes do Hull City, mas não conseguiram contrariar o resultado. Perto do apito final, Michael Dawson viu um cartão vermelho por travar Seferovic em falta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório