Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Dispensa de Schelotto? Foram todos apanhados de surpresa"

Central português mudou-se para a Villarreal e analisa o atual momento do Sporting.

"Dispensa de Schelotto? Foram todos apanhados de surpresa"
Notícias ao Minuto

23:22 - 21/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Semedo

Rúben Semedo faz parte do grupo de jogadores que abandonou o Sporting no presente mercado de transferências. O central português transferiu-se para os espanhóis do Villarreal e considera que foi o momento oportuno para deixar os leões.

"Foram sete, oito anos naquela casa, já fazia parte da mobília da casa... Sai na altura certa. Dei tudo o que a dar ao Sporting e o Sporting a mim. Penso que saí na altura certa", começou por dizer, em entrevista à Antena 1, antes de ser questionado sobre os problemas defensivos do Sporting e a chegada do francês Mathieu. 

"O Sporting está numa fase muito precoce da temporada, mas estão a preparar-se e a resolver os problemas juntos. Mathieu? Não conheço muito bem, mas para estar no Sporting tem de ser bom..", referiu. 

Sobre o afastamento de Schelotto e a saída de Paulo Oliveira, também para Espanha, Rúben Semedo garante que se tratam de dois jogadores de qualidade. 

"Schelotto? Foi totalista na época passada… foram todos apanhados de surpresa e eu não fujo à regra. Paulo Oliveira? Quando vi que ele tinha vindo para cá mandei-lhe uma mensagem a desejar boa sorte. É um central rápido e penso que se vai adaptar bem ao campeonato espanhol", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório