Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Bale recorda "época frustrante" e comenta relação com Ronaldo

Extremo galês não esconde que passou por maus momentos em 2016/17.

Bale recorda "época frustrante" e comenta relação com Ronaldo
Notícias ao Minuto

18:45 - 21/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O passado fica no passado mas há memórias que sempre vão perdurar. Gareth Bale não esconde que, na última temporada, atravessou momentos difíceis fruto da lesão contraída no tornozelo. O extremo do Real Madrid concedeu uma entrevista à ESPN, onde falou também da relação que mantém com Cristiano Ronaldo. 

"A temporada passada foi muito frustrante para mim. Comecei muito bem, mas logo chegaram as lesões. Para além disso tive de ser operado. O tempo de recuperação foi mais longo do que eu esperava. Agora tenho de trabalhar duro na pré-temporada, recuperar bem e sobretudo cuidar do meu tornozelo nesta nova temporada", começou por dizer antes de fazer uma confissão relativamente à final da Liga dos Campeões, em Cardiff. 

"Olhando para trás, enquanto jogador, aprendes mais sobre o teu corpo e as lesões. Na próxima vez voltarei quando estiver em condições", confidenciou. 

Ainda assim o triunfo sobre a Juventus e a consequente conquista da Champions deixaram boas memórias no internacional galês. 

"É o sonho máximo de qualquer jogador. Foi fantástico poder participar porque há seis semanas estava descartado. Estive a trabalhar no limite, com sessões de treino longas de 12 horas, de forma a estar preparado para a final. Para jogar esses 20 minutos fiz o trabalho mais duro da minha carreira", explicou. 

Questionado sobre a relação que mantém Cristiano Ronaldo, a resposta foi curta mas objetiva. Bale garante que se entende perfeitamente com o craque português dentro de campo e que a sua relação fora das quatro linhas é "normal". 

"Damo-nos muito bem. Em campo jogamos bem, marcamos muito golos e sempre com muitas assistências. Somos companheiros de equipa 'normais'", referiu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório