Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Raúl Jiménez pondera saída e revela interesse pela Premier League

Internacional mexicano regressa aos trabalhos do Benfica no sábado mas não descarta uma possível transferência.

Raúl Jiménez pondera saída e revela interesse pela Premier League
Notícias ao Minuto

16:20 - 21/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O regresso de Raúl Jiménez ao Benfica acontece já no sábado depois de um período de ferías alargado, fruto da participação na Taça das Confederações ao serviço da seleção do México. O avançado garante estar tranquilo quanto ao futuro mas não esconde o desejo de jogar... na Premier League. 

"Termina o período de férias e há que regressar com todo na pré-temporada do Benfica. Vou trabalhar para ganhar um lugar no onze titular e dar o meu melhor para ajudar a equipa", começou por dizer, em entrevista aos mexicanos do Excélsior, antes de admitir que não descarta abandonar a Luz num momento em que está prestes a iniciar a a terceira época de águia ao peito. 

"Se ficar no Benfica estarei bem, não tenho nenhum problema, estou tranquilo, mas se aparecer uma mudança não fecharei as portas. Há sempre que analisar se as mudanças são para melhor. Se existirem ofertas vamos analisá-las e ver a melhor forma", explicou. 

Confrontado sobre o alegado interesse de equipas inglesas como o West Ham e o Everton, o internacional mexicano não quis abrir o jogo mas revela interesse pela Premier League. 

"A Premier League é uma liga atrativa, uma das melhores do mundo e claro que gostava de tentar a minha sorte lá. Não fecho a porta a nada, mas não me quero antecipar. Têm existido rumores sobre ofertas importantes mas há que esperar e tomar a melhor decisão", frisou. 

Recorde-se que Raúl Jiménez chegou ao Benfica no verão de 2015 proveniente do Atlético Madrid. Ao serviço das águias, o avançado mexicano contabiliza 23 golos em 77 partidas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório