Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ancelotti "empurra" Renato Sanches para o AC Milan

Técnico do Bayern Munique respondeu de forma curiosa quando questionado sobre o interesse da equipa italiana no internacional português.

Ancelotti "empurra" Renato Sanches para o AC Milan
Notícias ao Minuto

15:51 - 21/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O futuro de Renato Sanches continua por definir e Carlo Ancelotti parece fazer questão de alimentar o rumor de que o médio português poderá estar de saída para o AC Milan. O treinador do Bayern Munique garantiu, esta sexta-feira, que já está a "trabalhar" no lado rossoneri de Renato Sanches, facto explicável pelo passado de Ancelotti no emblema da Serie A. 

"Sempre tento que os meus jogadores sejam adeptos do AC Milan. Por enquanto o [Renato] Sanches está a trabalhar connosco, mas estou a trabalhar que ele se torne adepto do [AC] Milan. Sobre o seu futuro, não há notícias", começou por dizer o técnico italiano, em declarações reproduzidas pela Sky Itália, na antevisão do confronto entre as duas equipas relativo à International Champions Cup, torneio de pré-temporada. 

Ancelotti não esquece os momentos que passou ao serviço do AC Milan e deixou elogios à forma como o clube italiano tem apostado neste mercado de transferências. 

"O [AC] Milan está a fazer um grande mercado, comprou muitos jogadores e o impacto dos novos proprietários tem sido importante. Tenho um bom relacionamento com Montella e acho que no passado ele fez um ótimo trabalho, agora ele tem uma equipa melhor para poder lutar pelo scudetto [título da Serie A]", explicou. 

Recorde-se que Massimiliano Mirabelli, dirigente do AC Milan, já confirmou o interesse em Renato Sanches.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório