Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"Queremos ganhar títulos esta época, e não temos medo de assumi-lo"

O presidente do leões assumiu que o clube tem hipóteses de ganhar o campeonato.

"Queremos ganhar títulos esta época, e não temos medo de assumi-lo"
Notícias ao Minuto

21:45 - 20/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Esta quinta-feira, Bruno de Carvalho falou à Sporting TV sobre o que deseja e tem preparado para a próxima temporada dos leões.

O presidente do emblema verde e branco confessou que o campeonato nacional será complicado, mas acredita que o plantel tem hipóteses de conquistar o tão desejado título de campeão da I Liga.

"Este ano teremos três equipas de excelência, o Sporting, Benfica e FC Porto. Temos de estar muito focados e atentos aos nosso objetivos, que são vencer. Trabalhar bem, tentar ser melhor que os outros. Procuramos criar um grupo com atitude e que consiga atingir os objetivos da temporada, dando assim alegrias aos sportinguistas. Queremos ganhar títulos esta época, e não temos medo de assumi-lo", assumiu.

Em suma, o líder dos leões assumiu que a promessa - que fez quando ganhou as últimas eleições – de que o Sporting será campeão nos próximos quatros anos será difícil de se concretizar, mas está ao alcance do clube.

"Quando assumi que queria ser campeão nestes próximos quatro anos de mandato, nunca disse que iria ser fácil. Não o foi quando quisemos criar o pavilhão e também não o foi quando queríamos reestruturar a dívida do Sporting. Portanto, penso que posso cumprir este desejo, que ao mesmo tempo é uma promessa", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório