Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Adepto da Juve comprou camisola de Bonucci e a solução agitou o Twitter

A loja da Juventus recusou a devolução mas não faltam propostas para contornar a situação.

Adepto da Juve comprou camisola de Bonucci e a solução agitou o Twitter
Notícias ao Minuto

17:40 - 20/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Comprar a camisola da nova temporada do nosso clube pode parecer uma coisa normal. O que não é normal é quando a personalizamos com o nome de algum craque e este muda-se para o rival... duas horas depois. Foi o que aconteceu a um adepto da Juventus que, com o entusiasmo da nova época, decidiu comprar o novo equipamento da campeã italiano com o nome de Bonucci. 

O que este adepto não esperava é apenas poucas horas após a compra, o central italiano se mudasse para o rival AC Milan. A história é revelada pelo Mundo Deportivo que garante que o adepto foi à loja da Juventus mas que a devolução do dinheiro foi recusada. 

O adepto, perante o sucedido, não ficou satisfeito e recorreu à associação da defesa do consumidor italiano, entidade que lhe dá razão.

"Devem permitir que o adepto troque a camisola por outra de outro jogador. Ninguém poderia esperar que Bonucci assina-se pelo AC Milan pouco depois", atirou a organização. 

Até ao momento, não se sabe como terminou o caso mas nas redes sociais não faltam sugestões para contornar um problema que deixaria qualquer um envergonhado. No Twitter 'choveram' ideias mas houve uma, partilhada pelo jornalista italiano Gian Lucas Rossi, que ganhou particular destaque. Porquê? Porque, até ao momento, é a solução mais económica e rápida para esquecer que Bonucci deixou mesmo a Juventus. Eis a solução: tirar o número 1 e deixar o nove e colocar o nome de Higuaín por cima. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório