Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Layún desentende-se com jornalista e justifica reação

Lateral do FC Porto foi protaognista... na zona mista.

Layún desentende-se com jornalista e justifica reação
Notícias ao Minuto

16:39 - 20/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

O nome de Miguel Layún agitou o México na madrugada desta quinta-feira, no momento em que passou pela zona mista onde estavam os jornalistas a acompanhar o Chivas-FC Porto (2-2). O lateral portista apenas acenou e disse um "até já", atitude que motivou assobios por parte dos presentes. 

No entanto, o internacional mexicano não se deixou ficar e respondeu de forma imediata pouco vulgar e que não deixou ninguém indiferente. 

"Que bonito, irmão. Depois queixam-se quando uma pessoa os manda...", atirou Layún, que mais tarde, explicou a reação ao sucedido. 

"Calamos-nos sempre. Creio que é o momento ideal para se notar a falta de cultura e respeito que têm muitas das pessoas que trabalham atrás de um microfone", começou por dizer, citado pelo AS, antes de prosseguir, 

"É altura de se perceber que eles [jornalistas] muitas vezes transmitem mensagem erradas à nossa sociedade e talvez assim possamos crescer todos. O nosso México necessita que levantamos a voz contra estas pessoas", explicou. 

Questionado se foi uma reação a quente, Layún garante que apenas quis fazer um comentário, sublinhando que existe na imprensa mexicana a intenção de fazer parecer que os jogadores têm comportamentos de "divas". 

"Se tivesse caído [na provocação], teria regressado e encarado o jornalista em questão, simplesmente fiz um comentário porque curiosamente estas atitudes são daqueles que fazem crer que nós [jogadores] somos umas 'divas'. Não tenho ideia de quem foi, por isso não generalizo. Sei que foi alguém que estava ali, mas não posso identificar quem, porque nem sequer o fizeram de frente", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório