Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Real Madrid apresenta Ceballos: "O meu sonho de infância era estar aqui"

Médio ex-Bétis promete "suar a camisola até ao último segundo".

Real Madrid apresenta Ceballos: "O meu sonho de infância era estar aqui"

Contratado ao Bétis por 16,5 milhões de euros – mais 1,5 milhões de euros do que a cláusula de rescisão – Dani Ceballos foi, esta quinta-feira, oficialmente apresentado como reforço do Real Madrid.

Nas suas primeiras declarações como merengue, o médio espanhol, eleito melhor jogador do Campeonato Europeu de sub-21, que chegou a ser apontado ao Barcelona, mostrou-se feliz pelo ‘salto’.

“Quero agradecer ao presidente a confiança que depositou em mim desde o primeiro momento. Desde que soube que me queriam, não tive maneira de dizer que não. O meu sonho de infância era estar aqui. Vou suar esta camisola até ao último segundo e engrandecer a história deste clube”, afirmou.

Na cerimónia também esteve o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que disse estar confiante de que Ceballos venha a ser “um pilar da equipa no futuro”: “A tua firme convicção em vestir a camisola do Real Madrid foi fulcral. Estes adeptos vão estar sempre a teu lado com a convicção de que vais deixar a alma pelo Real Madrid”.

“É o clube que escolheste para triunfar. O teu empenho em defender este emblema orgulha-nos e não o iremos esquecer. Trabalha e luta, sem desistir. Aqui começa o teu sonho”, sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório