Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Mourinho espantado com "verbas loucas" pagas por "jogadores normais"

Técnico do Manchester United abdica de um dos reforços pedidos porque "alguns clubes pensam que o mercado é diferente de outros".

Mourinho espantado com "verbas loucas" pagas por "jogadores normais"

Após reconhecer algum incómodo com o facto de ainda ter apenas dois reforços – Victor Lindelof e Romelu Lukaku – à sua disposição, José Mourinho revelou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports, que está disposto a abdicar de um dos seus alvos de mercado.

O técnico do Manchester United recorda que pediu, aos responsáveis do Manchester United, “quatro jogadores”, mas admite que poderá ser obrigado a “descer de quatro para três, porque o mercado está difícil”, já que “alguns clubes pensam que o mercado é diferente de outros”.

“Não somos um clube que esteja preparado para comprar sem parar. Não somos um clube que esteja preparado para pagar o que os clubes querem que paguemos, por isso estou preparado para passar de quatro para três. Com estes três, limito-me a dar maior equilíbrio à equipa”, referiu.

Para Mourinho, há um “estranho” fenómeno que assola o mercado: “Estou habituado a pagar ou a ver outras equipas pagar grandes quantias por grandes jogadores, e agora todos pagam grandes quantias por bons jogadores. Há um diferença entre bons jogadores e grandes jogadores, e agora as verbas são realmente loucas também por jogadores normais”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório