Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Não consegui vingar no FC Porto mas fico feliz por ter tentado"

Enquanto jogador dos dragões, o turco foi cedido todas as temporadas a título de empréstimo.

"Não consegui vingar no FC Porto mas fico feliz por ter tentado"
Notícias ao Minuto

08:40 - 20/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bolat

Sinan Bolat está de regresso à Bélgica, desta vez, para representar o Royal Antwerp. O jogador assinou pelo FC Porto em 2013, mas nunca realizou um jogo oficial pelos azuis e brancos.

"O FC Porto emprestava-me em todas as janelas de mercado e isso correu mal para mim, até porque, cada vez que regressava, não me conseguia adaptar imediatamente", começou por dizer, esta quinta-feira, em entrevista ao Dernière Heure.

"Arrependimento? Não. Eu queria ver até onde poderia ir e, na altura, o aspeto financeiro também teve peso. Não consegui vingar no clube mas fico feliz por ter tentado."

Depois da última temporada ao serviço do Arouca, o turco regressou à Bélgica, país onde fez a sua formação, num negócio a título definitivo. 

"Tive ofertas da Turquia e até de Portugal mas quis vir para a Bélgica. É verdade que poderia ganhar mais dinheiro noutro lado, mas isso nem sempre é o mais importante. Eu só quero jogar e mostrar que posso ser um bom jogador."

Bolat chegou ao FC Porto, depois de cinco temporadas ao serviço do Standard Liège. Porém, nas quatro temporadas vinculado aos azuis e brancos, o guarda-redes esteve cedido ao Kayserispor, Galatasaray, Club Brugge, Nacional e Arouca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório