Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Florin Andone 'fecha porta' ao interesse do Sporting

O avançado não pretende abandonar o Deportivo da Corunha.

Florin Andone 'fecha porta' ao interesse do Sporting
Notícias ao Minuto

19:21 - 19/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Em maio passado, a comunicação portuguesa e espanhola avançaram que o Sporting estaria disposto a oferecer cerca de 10 milhões de euros pelo passe de Florin Andone, avançado do Deportivo da Corunha.

No entanto, esta quarta-feira em conferência de imprensa, o atacante romeno revelou que recebeu várias propostas de clubes europeus (Sporting incluído) mas admitiu que não é seu intuito abandonar o emblema atual.

"Agradeço pelo facto de equipas boas de outras ligas se interessem por mim, mas a minha cabeça por agora está no Deportivo. Quero crescer aqui, ter minutos e jogar. No ano passado joguei bastante e quero repetir. Quero estar aqui. Não contemplo a opção de sair", salientou, citado pela Marca.

O jogador afirmou ainda que apenas sairá do emblema espanhol, caso o clube recebe uma proposta 'indecente' pelo seu passe.

"Tem de ser algo irrecusável para o clube, que neste caso seria a cláusula de rescisão, que não me parece que alguém a pagará. E teria também de ser uma oferta irrecusável para mim também. Por isso, estou tranquilo aqui. O que me oferece o Deportivo creio que mais ninguém me pode dar: a tranquilidade, o bem-estar, o sentires-te querido, saber que podes melhora”, afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório