Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Lima confirma 'hipótese Benfica': "Se dependesse de mim, já lá estaria"

Avançado do Al Ahli diz precisar de "algum tempo" para terminar a "recuperação".

Lima confirma 'hipótese Benfica': "Se dependesse de mim, já lá estaria"

Lima confirmou, esta quarta-feira, nas redes sociais, que existe a possibilidade de voltar a representar o Benfica, clube pelo qual jogou entre 2013 e 2015, e ao serviço do qual somou 70 golos em 144 jogos.

Numa curta mensagem, o avançado de 34 anos, atualmente no Al Ahli, deixou no ‘ar’ que a demora na assinatura se deverá a eventuais mazelas físicas: “Se dependesse de mim, já lá estaria há muito tempo”.

“Mas as coisas não são simples e ainda preciso de algum tempo para a minha recuperação. Uma coisa é certa, irei fazer de tudo para voltar a jogar. Sinto que posso ainda fazer muitos golos. Muito obrigado a todos pelo carinho e serei sempre um benfiquista”, escreveu o brasileiro.

Vendo muitos comentários de adeptos que sinal maravilhosos e que sempre me apoiaram em todos os momentos,é justo e por respeito a vocês venho esclarecer algumas coisas sobre uma possível volta ao benfica,se dependesse de mim já estaria lá a muito tempo rsss,mas as coisas não são simples assim e ainda preciso de algum tempo para a minha recuperação,uma coisa é certa,irei fazer de tudo para voltar a jogar,sinto que posso ainda fazer muitos gols hehehehe,muito obrigado a todos pelo carinho e serei sempre um benfiquista 

Uma publicação partilhada por Lima (@limaoficial11) a Jul 19, 2017 às 7:29 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório