Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Herrera: "Temos de nos habituar a ganhar"

Jogador falou sobre a pré-temporada e os jogos no México.

Herrera: "Temos de nos habituar a ganhar"
Notícias ao Minuto

12:31 - 19/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto está em estágio de pré-temporada no México, uma proximidade que agrada a Herrera. A representar o seu clube no seu país, o jogador dos azuis e brancos falou dos primeiros dias de trabalho.

"Nós, os mexicanos, fomos os últimos a chegar, mas no tempo em que estivemos juntos já nos estamos a adaptar rapidamente. Pouco a pouco vamos conseguindo responder ao que nos pede o treinador e estou contente por estar outra vez com o grupo", começou por dizer, em declarações ao Porto Canal.

"As pessoas no México são muito apaixonadas, tal como em Portugal. Sendo jogadores da seleção somos mais reconhecidos do que outros e isso faz-se sentir quando saímos do hotel ou do autocarro. Sinto-me muito feliz por poder estar cá com o FC Porto, sempre disse que me sinto orgulhoso de poder representar o México num país tão bonito como Portugal, que me recebeu tão bem, e agora faço o contrário."

Sobre o jogo com o Chivas, Herrera alertou para a necessidade de a equipa se "habituar a ganhar".

"Vai ser um jogo bonito e um bom teste para nós, para continuarmos a preparação para o início da Liga. O estádio do Chivas está incrível e há que desfrutar disso. Temos de fazer aquilo que temos trabalhado e temos de nos habituar a ganhar, que é aquilo a que o FC Porto está habituado. Amanhã há que começar com isso", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório