Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho admite incómodo com a falta de reforços do Manchester United

Treinador português admite que esta "é uma janela de transferências complicada".

Mourinho admite incómodo com a falta de reforços do Manchester United

Victor Lindelof e Romelu Lukaku, contratados, respetivamente, a Benfica e Everton, são, para já, os únicos reforços do Manchester United na presente temporada, uma situação que não agrada a José Mourinho.

Em entrevista à ESPN, o técnico português sublinha que ainda “há muito tempo”, até porque “o mercado acaba a 31 de agosto”, mas admite que preferia “ter os jogadores o mais cedo possível e desenvolver a equipa com eles”

“Queremos sempre mais. Sentimos sempre que há algo a melhorar. Não posso dizer que estou satisfeito com a nossa janela de transferências. O que posso dizer é que é uma janela de transferências complicada. Não culpo ninguém, é a realidade das coisas. O mercado segue uma linha em que muitos jogadores são complicados de contratar, para não dizer impossível. Todos os clubes são economicamente poderosos, não precisam de vender, as exigências são muito elevadas… É difícil”, referiu.

Mourinho mostrou-se, ainda assim contente com os dois reforços com quem já trabalha: “São jogadores que conheço bem. Um [Lukaku] foi meu jogador e o outro [Lindelof] jogou no campeonato português, que é aquele que acompanho todos os fins de semana. Estou feliz com eles, sei que querem ter sucesso no clube”.

Quanto às expetativas para a temporada que se avizinha, o treinador português antecipa uma Premier League “mais equilibrada”, uma vez que “os seis primeiros estão todos em competições europeias, ao contrário da época passada, em que o Chelsea e o Liverpool jogavam apenas um jogo por semana”.

“Irá criar uma nova situação para o Chelsea e para o Liverpool. Vai ser mais equilibrado. Se podemos ganhar? Podemos, mas talvez não o consigamos. Todos estão fortes no mercado, vai ser difícil”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório