Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Bruno de Caravalho quer "mais" para dar alegrias aos adeptos

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, considerou hoje, no fim da derrota por 2-1 frente ao Marselha, que a equipa tem de "fazer mais" para dar alegrias aos adeptos.

Bruno de Caravalho quer "mais" para dar alegrias aos adeptos
Notícias ao Minuto

21:13 - 18/07/17 por Lusa

Desporto Declarações

"Temos de fazer mais e dar alegria a estas pessoas, que merecem. É para isso que vamos trabalhar todos os dias, para lhes dar alegrias", disse o dirigente, em curta declaração aos jornalistas, antes de se dirigir ao autocarro e trocar abraço com o treinador Jorge Jesus e alguns colaboradores do clube.

Na baliza, Pedro Silva estreou-se a titular, no que considerou ser um "momento muito especial. O guarda-redes desvalorizando o desaire, já que entende que "perder ou ganhar jogos na pré-época é inconsequente".

"É o culminar de anos de trabalho que estou no Sporting. Este é um momento muito especial. Estou muito feliz. Tentei abster-me das emoções, manter-me o mais calmo possível e confiante. Como é obvio, há aquele misto de êxtase por fazer a estreia, mas estava tranquilo", disse, à SportTv.

O atleta lembrou que a equipa apenas aqueceu durante 20 minutos devido a problemas com o trânsito da Suíça rumo ao norte de França, em viagem de cerca de duas horas.

Por seu lado, o lateral direito Piccini disse que os companheiros o fazem sentir-se "em casa" e considera normal as dificuldades do Sporting, com três derrotas seguidas, entendendo que "os primeiros jogos custam sempre mais, até se apanhar a forma".

"Pouco a pouco, vamos ganhando confiança e forma. O objetivo é enfrentar a época da melhor forma possível. Nesta altura, temos de ver os erros, porque sofremos os golos. São naturais pelo cansaço e viagens", afirmou o jogador italiano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório