Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting despede-se do estágio com mais uma derrota

Os leões perderam 1-2 com o Marselha.

Sporting despede-se do estágio com mais uma derrota
Notícias ao Minuto

20:08 - 18/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pré-temporada

Esta terça-feira, diante do Marselha, o Sporting voltou a sofrer novo desaire na pré-temporada, depois de ter perdido frente ao Valência e Basileia.

A poucos segundos do início da partida, o leão estava desatento e acabou por sofrer um golo bem madrugador, através dos pés de N’Jie. Mesmo com o choque do remate certeiro, os pupilos de Jorge Jesus continuaram passivos e com pouco para dar ao jogo.

O setor defensivo voltou a mostrar várias fragilidades, algo que o Marselha aproveitou durante o jogo para provocar perigo à baliza de Pedro Silva. Contudo, o ataque leonino tentava puxar pela equipa, mas não foi suficiente para ameaçar os gauleses.

Na segunda parte, o Marselha voltou a agitar as balizas do Sporting logo as 51 minutos de jogo, golo marcado pela estrela da equipa, Dimitri Payet.

Com algumas mexidas na equipa leonina (entradas de Jonathan Silva, Matheus Pereira, Mattheus Oliveira e Podence), o emblema verde e branco aumentou o seu rendimento em campo e conseguiu mostrar mais organização e garra. Devido às boas substituições de Jorge Jesus, o Sporting iria acabar por chegar ao golo ao minuto 71, através de uma grande penalidade marcada por Doumbia.

Todavia, o aumento de rendimento dos leões foi sol de pouca dura, isto porque o emblema francês voltou a ganhar a supremacia do jogo, nos últimos 10 minutos. O Sporting abandona assim o estágio na Suíça com três duelos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório