Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Mourinho avançou por Eric Dier mas 'bateu com o nariz na porta'

Tottenham promete rejeitar qualquer proposta pelo médio formado no Sporting.

Mourinho avançou por Eric Dier mas 'bateu com o nariz na porta'

Oficializadas as contratações de Victor Lindelof (do Benfica, por 35 milhões de euros) e de Romelu Lukaku (do Everton, por 84,7 milhões de euros), e com a de Ivan Perisic (do Inter de Milão, por 45,7 milhões de euros) bem encaminhada, José Mourinho fixa atenções no reforço do meio-campo.

Eric Dier tem vindo a ser apontado como o principal desejo do técnico do Manchester United, mas, segundo o jornal britânico The Sun, esta é uma transferência que não tem potencial para chegar a bom porto.

Os responsáveis do Tottenham terão feito saber aos emissários dos red devils que, após as vendas de Kyle Walker (para o Manchester City, por 51 milhões de euros), Nabil Bentaleb (para o Schalke 04, por 19 milhões de euros), Clinton N’Jie (para o Marselha, por sete milhões de euros) e de Federico Fazio (para a Roma, por 3,2 milhões de euros), as portas de saída estão fechadas.

Após terminarem as duas últimas épocas no pódio, os spurs apostam forte na conquista da Premier League, objetivo para o qual contam com Eric Dier, obrigando, assim, Mourinho a avançar por outro jogador com passado no futebol português: Nemanja Matic.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório