Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Luisão deixa mensagem emotiva a Nélson Semedo

O capitão dos encarnados não poupou elogios ao lateral.

Luisão deixa mensagem emotiva a Nélson Semedo
Notícias ao Minuto

23:28 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes sociais

Neste defeso, Nélson Semedo trocou o Benfica pelo Barcelona, depois de ter representado as cores das águias durante quatro temporadas.

Quem não se esqueceu do lateral encarnado foi o capitão Luisão, que decidiu deixar uma mensagem de despedida ao jogador na sua conta oficial de Instagram.

"O futebol nos proporciona momentos marcantes e incríveis, e com certeza em todos esses anos, a ida desse garoto Nélson Semedo ao Barcelona foi para mim um momento de muito orgulho, no qual fiquei arrepiado quando soube... E isso porque eu tive o prazer de ver esse garoto querendo aprender", podia-se ler.

O futebol nos proporciona momentos marcantes e incríveis, e com certeza em todos esses anos, a ida desse garoto @nelsonsemedo50 ao @fcbarcelona foi pra mim um momento de muito orgulho, no qual fiquei arrepiado quando soube... E isso pq eu tive o prazer de ver esse garoto querendo aprender, vi a humildade dele no dia a dia, e isso me confirmou qd conheci o seu pai, uma pessoa espetacular e que a cada jogo estava connosco vibrando não só pelo filho mas pelo @slbenfica que está acima de todos nós... Enfim, essa foto para mim foi uma cereja em cima do bolo de tudo o que esse garoto deu ao Benfica e a mim sendo um privilegiado ao jogar ao lado de um garoto tão humilde! Muita sorte e que Deus abençoe 

Uma publicação partilhada por Luisão (@luisao4oficial) a Jul 17, 2017 às 1:48 PDT

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório