Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Vaná encantado com "a oportunidade de representar um gigante europeu"

Guarda-redes pretende "conseguir vitórias e retomar o caminho dos títulos".

Vaná encantado com "a oportunidade de representar um gigante europeu"
Notícias ao Minuto

11:55 - 17/07/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FC Porto

Contratado ao Feirense, clube que representou na passada temporada, Vaná não esconde a felicidade que sentiu ao assinar pelo FC Porto.

O guarda-redes brasileiro de 26 anos revelou que, assim que soube do interesse dos dragões, os seus “olhos brilharam”, pelo que está “muito feliz e muito grato a Deus por esta oportunidade”.

“Acordar e poder sentir que tenho a oportunidade de representar um gigante europeu, e que isso não é um sonho, é uma sensação incrível. A primeira vez que eu fui ao Dragão o estádio encheu-me os olhos e agora que estou do lado de cá a felicidade é tremenda”, referiu, em declarações ao portal oficial do clube.

No que aos objetivos para a temporada diz respeito, Vaná cita Sérgio Conceição: “Independentemente do jogo bonito ou não, o mais importante é conseguir vitórias e retomar o caminho dos títulos. Esse deve ser o pensamento de todos. Uma equipa como o FC Porto não pode estar sem títulos”.

Finalmente, quanto à concorrência que irá enfrentar, Vaná diz-se “honrado” por concorrer por um lugar com “uma lenda como o Iker Casillas, cujo nome fala por si, o José Sá, que é um guarda-redes de uma nova geração da seleção portuguesa, e o João Costa, que tem uma vida inteira no clube”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório