Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Em Espanha diz-se que Neymar está incomodado no Barcelona

Neymar vai cumprir a sua quinta temporada ao serviço dos blaugrana.

Em Espanha diz-se que Neymar está incomodado no Barcelona
Notícias ao Minuto

08:30 - 17/07/17 por Ruben Valente

Desporto Futuro

Neymar é uma das estrelas do Barcelona. O avançado brasileiro de 25 anos vai começar a sua quinta temporada ao serviço do clube, mas alegadamente já viveu dias mais felizes na Catalunha.

De acordo com o jornal Sport, Neymar não está totalmente satisfeito no Barça. Apesar de já ter ganho tudo a nível coletivo, há algo que ainda falta conquistar: A Bola de Ouro. E o que Neymar tem ouvido é que, ao lado de Messi, ele nunca deixará de ser o segundo.

Este pensamento tem feito eco na cabeça do jogador, que nunca deixou de ser apontado a outros clubes. Neymar sabe que pode ser a estrela em qualquer outro clube e isso deixa-o pensativo.

Recorde-se que recentemente, em declarações à imprensa brasileira, Neymar referiu que "não se sabe o dia de amanhã", respondendo a uma pergunta sobre uma eventual saída do Barcelona. Porém, garantiu que está feliz no clube.

Quanto ao Barcelona acredita que tem o jogador seguro. No passado dia 21 de outubro de 2016, o avançado brasileiro renovou o seu contrato com o emblema catalão até 2021, com um salário anual na ordem dos 15 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório