Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

"Nélson Semedo? Creio que ele já é muito bom"

O defesa espanhol considera que Semedo foi uma boa contratação.

"Nélson Semedo? Creio que ele já é muito bom"
Notícias ao Minuto

11:17 - 16/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jordi Alba

Jordi Alba é um dos poucos jogadores que conhece quase todos os cantos da formação blaugrana, tendo um conhecimento profundo sobre o clube e tudo o que gira à sua volta.

Em declarações ao Mundo Deportivo, o jogador espanhol revelou estar ciente da mais recente contratação do Barcelona, Nélson Semedo, tendo deixado elogios ao antigo lateral das águias.

"Se o Barcelona decidiu comprá-lo é porque seguiu-o durante muito tempo e reúne todas as condições para triunfar aqui. Espero que esteja nas melhor condições para poder competir com a equipa, creio que ele já é muito bom. Estou seguro que ele vai adaptar-se bem às condições que tem", referiu.

Em última instância, Jordi Alba analisou Marco Verratti, que esteve a um passo de rumar ao Barcelona neste mercado de transferências, porém a intransigência do presidente do emblema parisiense impediu a mudança.

"É um jogador muito completo. Era uma grande contratação para o Barça. Tecnicamente é muito bom, está altura dos nosso médios. Além disso, tem um trabalho defensivo muito importante", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório