Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Ronaldo? Não sou defensor de que se perca tempo com missões impossíveis"

José Mourinho falou pela primeira vez sobre a contratação do internacional português.

"Ronaldo? Não sou defensor de que se perca tempo com missões impossíveis"
Notícias ao Minuto

09:07 - 16/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

No final do triunfo do Manchester United diante dos L.A Galaxy por 5-2, José Mourinho, técnico dos red devils, aproveitou para falar sobre o possível retorno de Ronaldo a Old Trafford e a falhada contratação de Morata.

Mourinho revelou à comunicação social que a contratação de Cristiano Ronaldo nunca passou de um simples rumor, afirmando que o clube nunca pensou na transferência do atual Bola de Ouro.

"Nunca pensamos contratar Cristiano em nenhum momento. Nunca pensamos nisso porque é um jogador demasiado importante para um clube com grande poderio económico. Não havias razões para pensar que o iriamos contratar, eu não sou defensor de um clube que perca tempo com missões impossíveis. Por isso é que nunca tentamos", afirmou o técnico português, citado pela Marca.

Em última instância, o treinador lusitano confessou que gostaria de ter no seu plantel Álvaro Morata, no entanto, referiu que o destino do jogador está nas mãos dos dirigentes blancos.

"Se Morata pode acabar no United é uma pergunta para Florentino e José Ángel Sánchez e não para mim. É o Real Madrid que põem o preço e como já referi não conseguimos chegar a um acordo. Dá-me muita pena porque Morata é um jogador que começou a jogar comigo e eu disfrutei muito da sua evolução", lamentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório