Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

A qualidade de Seferovic e a 'dormência' de Diogo Gonçalves

Seferovic foi o reforço que mais se destacou diante o Young Boys.

A qualidade de Seferovic e a 'dormência' de Diogo Gonçalves
Notícias ao Minuto

07:39 - 16/07/17 por Andreia Brites Dias

Desporto Análise

O Benfica perdeu diante o Young Boys por 1-5, num jogo com muitos erros defensivos e falta de coesão. Uma partida ingrata para os reforços que Rui Vitória pôs em campo.

Não era a equipa encarnada a que os adeptos se habituaram, principalmente, pela derrota tão expressiva. É certo que a pré temporada serve para limar as arestas, mas ainda há muito trabalho para o técnico encarnado.

Seferovic cada vez mais adaptado; Diogo Gonçalves ainda 'apagado'

Diogo Gonçalves: Fez parte do onze inicial de Rui Vitória tal como Seferovic mas ficou aquém do esperado. Com falta de dinâmica ofensiva, faltou velocidade e mais segurança ao jovem atleta.

Seferovic: Tal como no último encontro, Seferovic é dos reforços do Benfica que se tem mostrado mais entrosado com a restante equipa. E diante o Young Boys voltou a dar nas vistas na frente de ataque ao lado de Jonas.

Bruno Varela: Entrou no segundo tempo para o lugar de Júlio César e, inicialmente, mostrava segurança. Porém, perante as constantes falhas da defesa encarnada, o reforço pouco conseguiu fazer para evitar a goleada.

Chrien: Também entrou na segunda metade e, com a equipa com dificuldade em organizar-se, Chrien pouco conseguiu fazer. Somando-se ainda alguns passes falhados e falta de segurança.

Heriberto, Willock e Arango: Os três jogadores entraram muito perto do apito final, sem grande oportunidade para mostrar aquilo que são capazes de fazer.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório