Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Cristiano Ronaldo iria destruir a estrutura salarial do Bayern Munique"

O antigo jogador analisou uma hipotética ida de Ronaldo para a formação germânica.

"Cristiano Ronaldo iria destruir a estrutura salarial do Bayern Munique"
Notícias ao Minuto

21:48 - 04/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ottmar Hitzfeld

Nas últimas semanas tem sido avançado que Cristiano Ronaldo estaria de saída do Real Madrid e que o Bayern Munique poderia ser o próximo destino do internacional português. Um assunto que não passou ao lado de Ottmar Hitzfeld, antigo treinador e jogador.

Na ótica do ex-futebolista a ida do atual Bola de Ouro para os bávaros seria fantástica, no entanto admitiu que tudo não passa de um "cenário utópico".

"Quando li esse rumor fiquei com um sorriso na cara. Fiquei feliz com a ideia, mesmo sendo irreal. Para os adeptos a contratação de Cristiano Ronaldo seria como se fosse Natal, mas tudo não passa de um cenário utópico", começou por dizer, citado pelo Goal.com.

Contudo, Ottmar considerou que Cristiano Ronaldo no Bayern Munique iria trazer muitas dores de cabeça a Uli Hoeness, líder do Bayern Munique.

"Ele iria destruir a estrutura salarial do Bayern e iria criar problemas com outros jogadores, para além disso os agentes iriam aproveitar a situação para arranjar novos soluções para os seus clientes. Uli Hoeness [presidente do Bayern Munique] nunca arriscaria", salientou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório