Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Fábio Coentrão não referiu Jorge Mendes em Tribunal

Jogador do Real Madrid referiu que "não se recordava de quem lhe tinha recomendado usar estas estruturas de direitos de imagem".

Fábio Coentrão não referiu Jorge Mendes em Tribunal
Notícias ao Minuto

08:59 - 04/07/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Fuga

Ouvido esta segunda-feira no Tribunal de Instrução de Pozuelo, a propósito da acusação de ter defraudado o Estado espanhol em 1,3 milhões de euros entre 2012 e 2014, Fábio Coentrão não fez qualquer referência a Jorge Mendes, ao contrário do que havia feito Radamel Falcao.

A notícia é avançada pelo jornal espanhol El Confidencial, que revela que o lateral do Real Madrid – que, na passada semana, realizou exames médicos tendo em vista a transferência para o Sporting – admitiu ter assinado “um contrato em que simulava a cessão dos seus direitos de imagem à sociedade Rodinn Company INC, cujo domicilio se encontra na cidade de Panamá”, que, por sua vez, nesse mesmo dia, cedeu esses direitos à “sociedade irlandesa Multisports & Image Management Limited”.

O internacional português terá dito, no entanto, que “não se recordava de quem lhe tinha recomendado usar estas estruturas de direitos de imagem”.

Fábio Coentrão, recorde-se, declarou-se culpado de fraude e aceitou pagar 1,7 milhões de euros para regularizar a sua situação fiscal, o que poderá servir como atenuante para a eventualidade de vir a ser condenado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório