Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Ronaldo terá mudado de ideias e quer ficar no Real Madrid

Avançado português gostou das palavras de Florentino Pérez. Resultado da acusação fiscal pode ser determinante na decisão final.

Ronaldo terá mudado de ideias e quer ficar no Real Madrid
Notícias ao Minuto

08:00 - 04/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

A novela prometia trazer novos capítulos mas o mais provável é que Cristiano Ronaldo permaneça no Santiago Bernabéu. O avançado português já terá comunicado ao Real Madrid que mudou de ideias e que já não tem a intenção de deixar o clube merengue. 

No dia 16 de junho, a notícia que dava conta da intenção do craque português em deixar o Real apanhou todo e todos de surpresa, mas agora as coisas parecem estar mais tranquilas no Bernabéu. 

Conforme avançam os espanhóis do AS, as palavras de Florentino Pérez, num discurso público, terão feito Ronaldo voltar atrás na sua decisão de deixar o clube ao qual chegou em 2009. 

No entanto há um motivo, ainda segundo a mesma publicação, que não garante totalmente a permanência de Ronaldo em Madrid. No dia 31 de julho, Ronaldo será ouvido pelo juiz na qualidade de arguido pela alegada fuga ao fisco cometida entre 2011 e 2014. O resultado deste processo poderá ter uma palavra a dizer relativamente ao futuro do craque português. 

Ainda assim, e em condições normais, Zinedine Zidane conta com Ronaldo de regresso aos treinos no dia 3 de agosto, momento no qual o Real Madrid termina a digressão nos EUA.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório