Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"CR7 falhou e tem de assumir as consequências sem choradeira"

Responsável pelo segmento espanhol do Football Leaks acusa os advogados do jogador do Real Madrid de "entregar documentos falsos".

"CR7 falhou e tem de assumir as consequências sem choradeira"

A cadeia televisiva espanhol beIN SPORTS publica, esta segunda-feira, uma entrevista com um dos responsáveis pelo segmento espanhol do portal Football Leaks, cujos documentos revelados desencadearam investigação a várias personalidades do mundo do futebol, entre elas Cristiano Ronaldo.

A propósito do caso do internacional português, o responsável – cujo nome não é identificado – sublinha que “é mais um contribuinte” como tantos outros, pelo que não deveria estar isento de responsabilidades: “Falar de perseguição quando se defraudou o fisco espanhol em milhões de euros parece-nos uma tática muito feia de distração”.

“Ronaldo é uma figura pública, mas isso não o isenta das suas obrigações tributárias, algo em que falhou e agora tem que assumir as consequências sem choradeira. Os seus advogados estão a brincar aos despistes e, inclusive, chegaram a entregar documentos falsos, ainda que, tenho a certeza, estejam a trabalhar 24 horas por dia para conseguir baixar as consequências da sentença”, atirou.

O responsável considerou, ainda assim, que “abandonar o Real Madrid seria uma situação extrema, que dificilmente sucederia”, até porque não acredita que Cristiano Ronaldo acabe na prisão: “Certamente acabará com uma elevada multa e sem entrar na prisão. Mas precisa que os seus advogados colaborem desde o primeiro minuto com a Fiscalía”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório