Foi eleito o melhor jogador do campeonato europeu de sub-21 que decorreu na Polónia e está a ser disputado por Real Madrid e Barcelona. Dani Ceballos garante que não decidiu nada sobre o futuro e que agora só pensa em desfrutar das férias com a família.
"Estou cansado e agora não penso sobre o futuro. Quero desligar-me, passar as férias com a minha família e, dentro de um par de semanas, começarei a analisar propostas e a pensar no meu futuro. Quero estar tranquilo e passar desapercebido durante as próximas três semanas", atirou, citado pelo AS, o médio espanhol do Betis, logo após a derrota na final com a Alemanha (1-0).
Recorde-se que Dani Ceballos tem sido apontado como reforço quase assegurado do Real Madrid, mas na sexta-feira, a imprensa espanhola avançou que o Barcelona também estaria interessado no médio de 20 anos.
Destaque ainda para a intenção do Betis que quer renovar o vínculo contratual de Ceballos e aumentar a cláusula de rescisão, atualmente avaliada em 15 milhões de euros.