Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Portugal volta a treinar em Moscovo com Bernardo Silva em dúvida

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o jogo com México, de atribuição dos terceiro e quarto lugares da Taça das Confederações, com novo treino em Moscovo, à partida já com a presença de Bernardo Silva.

Portugal volta a treinar em Moscovo com Bernardo Silva em dúvida
Notícias ao Minuto

06:40 - 01/07/17 por Lusa

Desporto Confederação

Por precaução, o extremo falhou o apronto de sexta-feira, tendo ficado em recuperação no hotel em que a comitiva lusa está instalada na capital russa, mas poderá hoje voltar a trabalhar junto dos colegas de equipa.

O selecionador Fernando Santos tem à sua disposição um grupo que foi encurtado para 21 jogadores, devido às dispensas de Cristiano Ronaldo, por questões pessoais, e Raphael Guerreiro, que estava lesionado.

A sessão, que vai novamente decorrer num dos campos de treinos adjacentes à Arena Otkrytie, está agendada para as 10:45 (08:45 de Lisboa) e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

No final do treino, às 12:30 (10:30), o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer, na sala de imprensa da Arena Otkrytie, a antevisão do encontro com o México, que vai decorrer no domingo.

O jogo, que marca a despedida de Portugal da Taça das Confederações, tem início marcado para as 15:00 (13:00).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório