Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Por que razão o computador do Jorge Jesus preocupava tanto o Benfica?"

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu às declarações de Luís Filipe Vieira.

"Por que razão o computador do Jorge Jesus preocupava tanto o Benfica?"
Notícias ao Minuto

20:34 - 30/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francisco J Marques

Francisco J. Marques esteve, esta sexta-feira, no Porto Canal onde reagiu às declarações proferidas, na quinta-feira, por Luís Filipe Vieira relativamente ao caso dos emails.

Fuga de Vieira: "Isso parece-me uma fuga para a frente. O que nós pretendemos é mostrar que estão instalados no futebol português uma série de poderes, poderes irregulares, aparentemente ilegais. Tudo indica que são ilegais e que importa ilegal."

Deputados do Benfica: "Não vejo mal nenhum que seja num jantar com deputados do Benfica. Não vejo mal nenhum que existam esses jantares. Já vejo algum mal no que alguns deputados dizem. Porque os deputados não são eleitos por adeptos do Benfica, são eleitos pelos portugueses."

Telmo Correia: "O que disse o senhor deputado Telmo Correia é, no mínimo, lamentável. Porque o senhor Telmo Correia, que é um cartilheiro dos mais fiéis que existem, eu até tenho aqui vários mails do Carlos Janela para o Telmo Correia, que ele executava na perfeição nos programas em que participa, e depois assume as dores do Benfica e presta-se a este papel de fazer passar as teses de outros e não as de ele próprio."

Questões por responder: "Há coisas que eram muito importante que fossem respondidas. Por que razão o Benfica precisa de monitorizar SMS do presidente da FPF Fernando Gomes? O presidente do Benfica tinha conhecimento do teor e da troca de mensagens entre Pedro Guerra e Adão Mendes? Para que é que serve ao Benfica que o senhor Nuno Cabral envie informação íntima de árbitros de futebol e de elementos da arbitragem? Para que isso serve? Isso aconteceu, isso existiu. Importa esclarecer essas coisas. Ainda ninguém do Benfica, neste tempo todo, foi capaz de dizer uma palavra que seja sobre o conteúdo. Eles estão muito preocupados com o mensageiro, mas deviam preocupar-se mais com o conteúdo. O que aqui é muito grave e que nunca se viu no futebol português é este tipo de coisa."

Bruxo Rui Vitória: "Eu pensava que o Rui Vitória era treinador. Se o Rui Vitória também é bruxo pelo menos, o bruxo guineense recebeu cento e picos mil euros de prémio por terem sido campeões. Com certeza que o bruxo Rui Vitória terá um prémio bem maior. É procurar sempre iludir os adeptos do Benfica."

Intenção do FC Porto: "O que há intenção é de moralizar o futebol português. O futebol português precisa de ser limpo deste tipo de comportamentos. O Benfica está muito preocupado está com a alegada violação de emails. Não fiz nenhuma violação de emails e gostava só dizer uma coisa, e mais para frente haveremos de voltar a falar sobre isto. Importava saber por que razão o computador do Jorge Jesus preocupava tanto os responsáveis do Benfica? Isso é que importava saber… Estou convicto que o melhor ainda está para vir. Eventualmente com mais coisas."

[Notícia atualizada às 20h54]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório