Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Renato Sanches penitencia-se por atitude "fútil"

Médio do Bayern Munique reagiu a um vídeo que circula nas redes sociais.

Renato Sanches penitencia-se por atitude "fútil"
Notícias ao Minuto

16:03 - 30/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Renato Sanches recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para pedir desculpa pelo sua atitude num vídeo que se tornou viral. No referido vídeo, o internacional português aparece a mostrar milhares de euros, num comportamento que considera agora irrefletido. 

"Há brincadeiras de bom gosto e outras de mau gosto. Em face do que hoje foi divulgado, tenho de me penitenciar não só pelo mau gosto, mas também pela atitude fútil e irreflectida que tive, não servindo sequer de desculpa que esta tenha ocorrido num círculo restrito de amigos e em ambiente de férias", começou por dizer, num texto publicado no Facebook, antes de prosseguir.

"As minhas origens cedo me ensinaram a valorizar, e muito, o que com trabalho conquistamos e não posso deixar de reconhecer a forma desrespeitosa que a minha acção, totalmente impensada, pode fazer crer. Eu, garanto, não sou assim, e sempre lutarei, dentro e fora do campo, para ser um exemplo de profissionalismo, humildade, carácter e dignidade. Servirá de lição para o futuro!", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório